Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de março de 2013

O adeus a Hugo Chávez


        A Venezuela é um mar de tristeza. Um longo e lento cortejo fúnebre tomou hoje as ruas de Caracas, levando o corpo do presidente Hugo Chávez para o saguão da Academia Militar, onde será velado até sexta-feira, dia marcado para o sepultamento, certamente com a presença de muitas autoridades internacionais.
        O governo determinou sete dias de luto oficial. Os meios de transporte não vão cobrar passagem até sábado, segundo informou a TV Estatal. O caixão com o corpo de Chavez está coberto com a bandeira venezuelana, e o Hino Nacional toca a cada 15 minutos.

Um comentário:

  1. Lá como aqui, parece que o povo gosta de tranqueiras.
    Com o barril de petroleo acima de US$100 a venezuela poderia ter um povo de padrão de vida elevado, mas parece que Chavez descobriu que mantendo o povo carente precisando do governo e mais facil governar.
    Outra besteira é falar que foi o Estados Unidos que provocou a doença no homem.

    ResponderExcluir