Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de março de 2013

A estranha morte de Chorão

     O cantor e compositor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, 42 anos, grande responsável pela banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto por voltas das cinco horas da manhã de hoje, em seu apartamento, localizado na Rua Morás, em Pinheiros, São Paulo. Ainda não se sabe ao certo como é que ele morreu.

       Sua vida estava bastante enrolada, apesar do sucesso musical, já que a banda vendeu 5 milhões de discos e sobrevive desde 1992, quando foi criada em Santos. Mas Chorão estava separado da segunda mulher (Graziella) e mostrava-se muito deprimido. Não procurava ajuda e dizia que sua terapia era o palco.
        Primo da conhecida apresentadora de televisão Sônia Abrão, Chorão foi encontrado por seu motorista. Ele estava desacordado, em meio a grande bagunça em que havia se transformado o seu apartamento de cerca de R$ 6 milhões. O delegado que atendeu o caso disse que"não havia condições de alguém morar num lugar como aquele, sem qualquer higiene e praticamente sem móveis".  
       Havia muito sangue espalhado sobre os móveis, nas tomadas elétricas e nos banheiros. Chorão apresentava um ferimento na mão, aparentemente provocado por sôcos que ele parece ter distribuido nas paredes, durante um suposto acesso de fúria. A polícia também achou vestígios de cocaína. 
        Extremamente popular em Santos, ele será velado na Arena Santos, certamente cercado por uma multidão de fãs e curiosos.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário