Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Bruno admite: "Eliza está morta"

           Pela primeira vez desde que o crime aconteceu, o ex-goleiro Bruno admitiu hoje, depondo em seu jugamento pela Justiça, que Eliza  Samudio está morta. Ele continua negando que tenha mandado matar a mãe de seu filho, mas contou esta tarde que, na noite do crime, seu amigo Macarrão deixou o sítio com Eliza e Bruninho, vontando mais tarde somente com a criança. "Perguntei a ele: poxa, cadê Eliza ? Pelo amor de Deus, o que é que vocês fizeram com ela ?"  E Macarrão teria respondido: "Eu resolvi o problema, o problema que tanto te atormentava."

  
  ONDE ESTÁ O CORPO ?


            Bruno diz que se sente culpado pela morte de Eliza, mas que não foi o mandante do crime. Responsabiliza Macarrão, que ele admite ter sido "como um irmão" que teve na vida.
            O Juri ainda está aparentemente longe de uma definição. E afinal, onde está o corpo de Eliza Samudio ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário