Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de março de 2013

Hoje não dá pra falar sobre o jogo


      Não vou escrever nada sobre a derrota do Londrina agora. Tem muita gente de cabeça quente. Amanhã a gente conversa com mais calma. Mas, por enquanto, leiam novamente a postagem que fiz na quinta-feira passada, intitulada "Semana de muitos cuidados".

2 comentários:

  1. Mas eu vou adiantando, o arbitro realmente levou muito azar, foram três bolas na mão ou mão na bola, ele poderia marcar um penalti no lance do rafinha, que deu um carrinho e tocou a bola com a mão, que foi o mais claro de todos.
    Mais uma coisa que me deixa irritado é que a imprensa fala mal da federação na pessoa do Cury, mas por proteção não fala que é o londrinense AFONSO VITOR DE OLIVEIRA, que comanda.
    A radio paiquere joga a torcida contra a federação, mas não toca no nome do Afonso, que está ultrapassado a muito tempo.
    Então não podem chorar.

    ResponderExcluir
  2. Então, Flávio...já vimos este filme antes ( e várias vezes ).
    O "anônimo" aí acima, disse que o " arbitro realmente levou muito azar". Qual é? Um brincalhão? Não foi azar, foi desonestidade. Não é a primeira vez e nem será a última. Todo jogador sabe que dentro da área, ao tentar interceptar uma bola, deve fazê-lo com às mãos nas costas. Agora...convenhamos...TRÊS bolas na mão...é demais. É ser mal intencionado. A diretoria do LEC tem que representar contra esse elemento de má índole, denominado "arbitro". E mais...e o Celsinho - que não jogou nada - tamparia os ouvidos acintosamente, como o fez durante as vaias em sua substituição, se fossem elogios da torcida? Enfim...parodiando Juca Chaves: " Essa é a vida que eu sempre quis....eu sou roubado mas eu sou feliz". Feliz pela demonstração de força da torcida. É o que restou.
    Abraços.
    João de Araujo

    ResponderExcluir