Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um exemplo para o Brasil inteiro

          O que está acontecendo com a Arena do Grêmio tem que servir de alerta para todo o Brasil, que está construindo e reformando estádios para a Copa do Mundo. Se não se cuidar, o País inteiro vai passar vergonha, como o Tricolor está passando.
          No afã de querer inaugurar logo a sua praça esportiva, o Grêmio cometeu graves erros. Na verdade, a Arena foi inaugurada sem estar totalmente pronta. E não está até agora. Surgem problemas novos a todo o dia. Ontem, por exemplo faltou luz e o segundo tempo sofreu um atrazo. São problemas de água, de transporte (ontem faltou taxi), de funcionamento de bares e dos mais variados tipos. Na teoria, a Arena estava pronta, mas na prática foi bem diferente.
          Chamo a atenção das autoridades paranaenses com relação a Arena do Atlético, que vai sediar jogos da Copa 2014. A obra precisa estar pronta bem antes, com tempo para que seja testada no seu funcinamento. Do jeito que as coisa são feitas aqui no Brasil, tudo na última  hora,  são grandes os riscos de muitos "micos" na hora em que a bola rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário