Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fica de boca fechada, Tencati

        O tal Claudio Tencati, treinador do Londrina, não sabe mesmo ficar de boca fechada. Depois desta boa vitória em Ponta Grossa, ele tinha mais é que ficar calado e curtir o bom momento. Mas não aguentou nem 24 horas e já começou a dizer bobagens.
         Nos jornais de hoje, lí que ele se declarou preocupado  com o "desgaste físico pela sequência intensa de jogos".  E  diz que a produção da equipe caiu por causa disso.  Mas que absurdo. A temporada começou agora, há menos de um mês.  E será que jogar duas partidas por semana é uma intensa sequência de jogos ? Então, esse pessoal do futebol não quer mesmo nada com o trabalho.
         Fica calado, Tencati. A sua conversa é sempre muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário