Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Será que foi por economia ?

        Aos sábados pela manhã, costumo ir até a feira, que se instala próximo do aeroporto. É muito boa a feira de lá, bem variada, muito animada e com ótimo movimento. Hoje, entretanto, os feirantes estavam bronqueados e com justa razão. A Prefeitura tirou os banheiros químicos que existiam no local. Agora, pra fazer xixi os feirantes têm que bater nas casas próximas e incomodar as pessoas que lá residem. Um absurdo.
 
                                    Banheiros químicos nas feiras: uma necessidade
        São estas coisas que vão minando uma administração. Compro sempre numa banca, cujo proprietário sempre fez muita propaganda de Alexandre Kireeff. Hoje, ele já estava contrariado. E me disse: "Ja vi que vai ser um Nedson 2.  Não tem dinheiro pra nada e não faz nada pra melhorar a vida das pessoas".
        Além das chuvas excessivas, que estão estragando as hortaliças, os feirantes ainda estão enfrentando esta outra contrariedade  de ficar sem os banheiros químicos. E ninguém sabe porque os banheiros sumiram. Todos acham que é por economia.
          Não tenho certeza, mas acho que a manutenção de banheiros químicos nas feiras e em outros locais similares está baseada em lei. Logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário