Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Coitado do Rogério Ceni

       Será que o Ronaldinho Gaúcho não procurou o Rogério Ceni para se desculpar pelo que fez com ele no jogo de quarta-feira na Arena Independência, em Belo Horizonte Pelo menos uma telefonadinha o R10 deve ter dado para o goleiro artilheiro.
        Vamos admitir. Pegou muito mal para um cara tão sabido como o Rogério ser enganado daquele jeito. Foi muita inocência do são-paulino ou muita malícia (não confundir com maldade) do atleticano ?

          Pra mim, acho que o Ronaldinho falou a verdade quando explicou que "foi pura sorte". Não acredito que ele tenha premeditado o lance, apesar de sua grande genialidade. Mesmo assim, ficou chato para o Rogério Ceni, que apareceu como "bobinho" para o mundo inteiro.
          Tanto assim que, ontem, fiquei sabendo de uma história ocorrida numa conhecida empresa paranaense. Quando acabou a água para beber num dos departamentos, um funcionário telefonou para a administração, pedindo reposição. A resposta foi: "Pega com o Rogério Ceni".

Nenhum comentário:

Postar um comentário