A única coisa que que me consola é lembrar que quando Luis Felipe Scolari dirigiu a Seleção Brasileira pela primeira vez, ele também começou com derrota, para o Uruguai por 1 a 0. Mas que foi um recomeço danado de ruim, ah isso foi. O time não jogou nada, fica até difícil escolher o menos ruim de todos os que jogaram. Talvez tenha sido David Luiz.
O Brasil não perdia para os ingleses há oito anos. E não tem do que reclamar. Até o árbitro português tentou ajudar, nos dando um penalti de presente, perdido por Ronaldinho Gaúcho na boa defesa do goleiro britânico. E parece que o time ficou ainda mais desanimado. No final, 2 a 1 para a Inglaterra, com gols de Rooney e Lampard (foto), descontando Fred, o único que deu alguma alegria à torcida, com o gol e uma bola na trave, logo em seguida. No mais, o Brasil não mostrou nada.

A estréia de Dante foi discreta. Um zagueiro comum, metido a cássico. Me parece lento. Mas teve coisa pior, como o futebol mostrado por Filipe Luiz, uma píada. Esse cara não joga no Londrina. E mais: Ramires, Paulinho, Arouca, Daniel Alves, Ronaldinho Gaúcho e Neymar não fizeram nada. Jean na Seleção é outra brincadeira. Júlio Cesar fez boas defesas, mas deu muitos rebotes. Adriano levou um baile do tal de Walcott. E, por favor, não me chamem nunca mais para ver a Seleção jogar com Luis Fabiano de centroavante.
Concluindo: embora a Seleção Inglesa seja ruim pra burro, 2 a 1 ficou muito barato.
Além do Luís Fabiano, o meu medo é ele ressuscitar o Robinho, Elano e etc....
ResponderExcluirTATO - 07/02/2013
ResponderExcluirVamos nos conscientizar, que esse anacronismo, em que insistem, tem de acabar de vez !!!! FORA PARREIRA,FELIPÃO e caterva....
Hamilton Nassif-08/02/2013