Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Muita droga apreendida

       Parece que todo mundo queria colocar os mais variados tipos de droga no Rio de Janeiro, no embalo do Carnaval. Mas muita gente caiu do cavalo e teve sua muamba apreendida no caminho.
       Ontem, por exemplo, um rapaa de 22 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, transportando 72,5 quilos de cocaína. Ele vinha de Ponta Porã com a droga, quando seu veículo Hyunday IX 35, placas de Mato Grosso do Sul, foi detido pelos policiais. Ele contou que ia ganhar R4 15 mil para levar a "carga" até o Rio. O flagrante ocorreu no km 324 da BR-163, em Rio Brilhante.


       Ainda ontem, outras quatro pessoas foram detidas nos aeroportos e estradas do País, portando drogas, especialmente cocaína. Mas hoje cedo, no km 68 da BR-463, em Ponta Porã, a PRF apreendeu também 5.760 latas de energéticos, que haviam sido comprados no Paraguai, por um mecânico de 38 anos, que conduzia uma caminhonete Ranger, placas de Belo Horizonte(MG).  Ele estava trazendo 1.440 litros de energéticos na carroceria de seu veículo(foto).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário