Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Qualquer um vira rei por aqui




        Muito oportuno o editorial da Folha de Londrina de hoje, sobre a visita da blogueira cubana Yoani Sánchez ao Brasil. A mulher fez um sucesso danado no País, depois dos numerosos protestos, especialmente na Bahia. Era tudo o que ela queria. Os jornais publicaram e ela virou manchete. Até as redes mais importantes de notícias abriram espaço para uma mulher que deveria ter passado por aqui sem chamar maior atenção.


        Afinal, o que é que a tal Yoani fez para merecer tanto cartaz ? Só porque ela é contra Fidel Castro ?  E daí ? A grande maioria do mundo também é contra Fidel e seu irmão. Ainda se fosse uma mulher bonita, tudo bem. Mas Yoani além de tudo feia é mal tratada, com falhas na dentição, cabelo sem trato e corpo deselegante. Talvez com um banho de butique e uma passagem por um salão de beleza pudesse até melhorar. Mas a mulherzinha tá largada.
       E também não mostrou um nível de informação acima da média. Mal informada, nem sabia quem é o Neymar. Na verdade, é uma esperta, uma oportunista de plantão. E o bôbo povo brasileiro encheu a bola da moça. Foi embora "se achando".

Um comentário:

  1. "O tiro saiu pela culatra", podemos dizer assim, porque os anti imperialistas de plantão promoveram a moça com suas manifestações. O que eu não entendo é porque dão tanta importância a Fidel e Chavez, primeiro porque os dois estão "moribundos" e depois seus paises pouco representam.
    Fidel é criação dos americanos, prova é que a prisão de guantanamo fica em cuba,podem explicar isso??, assim como Lula é criação da nossa elite, enquanto tivermos o Lula os poderosos poderão dormir sossegados, que o povão pensa(pensa) que está no poder.

    ResponderExcluir