Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prazo de validade vencido

       Acho que o prazo de validade do técnico Muricy no Santos está vencido. O desgaste cresce a cada dia. Ex-dirigentes, torcedores  e até conselheiros que não estão alinhados com a Situação expressam abertamente o seu desejo de mudança do comando técnico. O homem pode cair a qualquer momento.
                     
 
      Até que durou demais, não é mesmo ? Na realidade, a insatisfação com o trabalho de Muricy vem aumentando desde aquela derrota para o Barcelona, no Mundial de Clubes de 2011, no Japão. De lá para cá, os santistas vêm "engolindo" Muricy e a diretoria tem feito de tudo para segurar as pontas. Mas agora não dá mais. O jogo com o Corinthians será decisivo.
       A pressão interna é grande. Os dirigentes querem que o técnico dê mais chance aos meninos da base. É palpite de todo o lado e, como Muricy é um conhecido "boca dura", penso que logo teremos um atrito mais sério e ele deixará o Santos. Está há muito tempo na Vila Belmiro. Seu prazo de validade venceu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário