Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Londrina dorme lider e espera o Coxa

        Segundo a maioria dos companheiros de imprensa que estavam no Ecoestádio Janguito Malucelli, o Londrina cumpriu agora há pouco a sua melhor apresentação no Campeonato Paranaense, na tranquila vitória de 2 a 0 sobre o J.Malucelli, com dois gols de Neilson, que aparece comemorando na foto do site "futebolparanaense.net". Em 25 minutos, o Tubarão liquidou a partida de hoje na Capital.
 
                         
            
            O Londrina nunca havia vencido no Ecoestádio, mas hoje mandou este tabu para o espaço. A vitória colocou o Tubarão na liderança, com 23 pontos, dois a mais que o Coritiba, que amanhã disputa o clássico Atletiba. De qualquer forma, o título do primeiro turno será decidido domingo que vem, no Estádio do Café. E se os coxas não vencerem amanhã, o Alviceleste jogará a decisão por um empate.
            Aliás, para esta partida com os coxas, o gestor do LEC, Sergio Malucelli, fez uma promessa no microfone da Rádio Brasil Sul ao comentarista Nilton Goes e ao narrador Wanderley Rodrigues, logo depois da vitória de hoje. Garantiu Malucelli que "se tivermos um público de 20 mil pessoas nesta decisão, eu baixo o preço dos ingressos pela metade, para todo o segundo turno".
        

Um comentário:

  1. Realmente o Londrina E.C., esteve em tarde de gala.Foi a melhor partida que disputou neste campeonato.Esperamos o Estádio JACY SCAFF, neste domingo próximo lotado,pra provar que com bons espetáculos, o povo londrinense e adjacentes, comparecem.!!! Vamos lá Tubarão,é a nossa maior chance, de alçar os degraus de novas conquistas.!!!! HAMILTON NASSIF- 23/02/2013

    ResponderExcluir