Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu não sabia que o comentário era do Tato

           Hoje o dia está complicado mesmo. Não tenho o hábito de censurar os comentários que chegam abordando minhas postagens. A menos que eles tragam ofensas pessoais, palavrões, etc. Em 15 meses, acho que só uma vez tive que fazer esse tipo de corte. Mas hoje chegou um comentário, muito bem escrito por sinal,  pegando pesado num conhecido homem de imprensa da cidade. A acusação ou insinuação era forte. Desta forma, como o comentário não estava assinado, achei por bem retirá-lo, até porque certamente viriam problemas e eu teria que me responsabilizar pela acusação, como titular do blog. É assim que os blogs funcionam.
          Agora há pouco, através de outro comentário, fiquei sabendo que o autor do comentário foi o bom amigo e seguidor diário do nosso trabalho, o Tato. Fiquei mais chateado ainda, pois se trata de um leitor especial das nossas postagens. Suas participações assíduas me orgulham muito. É claro que se eu soubesse que a opinião era dele, o comentário teria sido mantido normalmente. Mas quem sabe se (sem querer) eu não acabei poupando o Tato de uma incomodação.
           De qualquer forma, amigo Tato, o espaço continua sendo democrático. Espero poder ver o seu nome todos os dias. Já me acostumei com isso. Toda vez que chegar um comentário assinado por você, ele será publicado, esteja certo. Tenho um bom número de leitores, mas leitores especiais são apenas cinco ou seis. Pode acreditar que você está neste pequeno grupo. Um grande abraço.

Um comentário:

  1. Amigo Flávio:
    Muito obrigado pelas suas palavras, quero que vc saiba que este nosso espaço já faz parte da minha vida, pois, te acompanho a muitos anos e sempre gostei do seu jeito firme de ser.
    Em momento algum pensei em complicações para vc que é o titular desse blog. Quero
    que saiba ainda, que foi uma forma de desabafo pessoal, e, também não tenho nada contra ninguém da imprensa local.
    Fiquei ofendido com as palavras desse Senhor arrogante chamado Sérgio Malucelli, chamando o pessoal das cativas de a "turma do amendoim" ele tem que ter mais respeito por nós que somos daqui. A minha bronca maior é que ninguém da imprensa defendeu o torcedor. Não irei mais ao Estádio do Café, enquanto esse sujeito for o mandatário maior do Tubarão, e ainda por cima para minha frustração é que ele fecha os treinamentos, inclusive para a nossa sempre "atenta" imprensa e simplemente não acontece nada e ainda ficam babando ovo para esse cidadão,fico imaginando amanhã o que os repórteres que cobrem o dia a dia do clube irão falar.
    A que falta vc faz Flávio.
    Abraços, sou se fã!!!!

    TATO - 19/02/2013

    ResponderExcluir