Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Comentário retirado

 
                                                 COMENTÁRIO RETIRADO
 
       É possível que alguns leitores tenham visto um comentário que foi postado aqui no Blog, às 14h38m, sob a postagem intitulada "Desta vez, o homem passou da conta".  O referido comentário, enviado por um anônimo, está sendo retirado agora, às 16h05m, por conter séria acusação a um companheiro de imprensa sem a devida prova. Se o autor da opinião tivesse se identificado, obviamente não teria ocorrido esta censura, que fazemos profundamente contrariados. Opinantes anônimos não podem emitir opiniões fortes sem comprovação. Lamentamos profundamente.

2 comentários:

  1. Amigo Flávio:
    É com enorme tristeza e profunda decepção que o meu comentário tenha sido sensurado aqui neste espaço tão democrático.
    Não sou anônimo não, e tem mais, apenas expressei minha total indignação com este cidadão da imprensa que a bem da verdade é mais um vendedor de propaganda do que um torcedor e vc sabe bem do que falo.
    Vou continuar a comentar as suas postagens, e afirmo, sou um antigo ouvinte e admirador seu pela sua forte personalidade.
    Se vc quiser, da próxima vez colocarei CPF e RG.

    TATO - 19/02/2013

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pelo meu erro de português.
    Censura é com C e não com S.
    É que a indignação foi tanta!!!

    TATO - 19/02/2013

    ResponderExcluir