Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Desta vez, o homem passou da conta

         Nos dois jornais diários da cidade, são muitas as manifestações de revolta contra o gestor do Londrina Esporte Clube, Sergio Malucelli, um incorrigível "cabeça dura" que desta vez passou dos limites. Suas declarações após o jogo de domingo último, deixaram os torcedores furiosos. Não é possível que um homem que não é daqui, se instale na cidade e dispare tantas críticas e ofensas sem medir consequências.
        O sr.Sergio é certamente um dos mais obscuros membros da querida família Malucelli, que sempre foi muito respeitada em todos os setores da vida paranaense. Ele entretanto nunca teve tanto destaque na mídia como agora. E deve isto ao Tubarão e à cidade de Londrina. Todos conheciam seus irmãos, seus sobrinhos. Mas dele nem se falava.
        Em vez de agradecer por ter sido bem recebido aqui, o homem mete o pau em tudo  que a cidade tem. O estádio não presta, o empresariado não ajuda, Prefeitura não apoia, o povo não vai aos jogos, a diretoria não cumpre algumas obrigações do contrato existente, o time é vaiado sistematicamente, enfim, tudo em Londrina é ruim para o prepotente diretor da SM Sports. O "bom" é sempre ele. É o rei da cocada preta.  Agora então, que o time melhorou um pouco, o cára se acha o "dono da cidade".
         Mas o que mais me deixou triste foi ouvir o presidente do clube, Cláudio Canuto declarar publicamente a incapacidade de sua diretoria, afirmando que "se o Malucelli sair, o Londrina terá que procurar outro parceiro, porque não dá pra tocar o que está sendo feito hoje". É lamentável ouvir de um presidente esse tipo de confissão".
         O sr. Sergio Malucelli está transformando Londrina na pequena Irati, onde ele acabou com o futebol.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A verdade doí.
    O povo de Londrina, pensa que o time é o Real Madri, a imprensa é forte mas também tem gente desonesta, que queria "morder" algum quando o time estava bem, principalmente na época dos bingos, todos sabem quem são, mas como não tenho provas não posso escrever, mas é só perguntar para o Iran ou Pagani.
    A verdade doeu, mas ele ainda poderia falar mais verdade, por exemplo, o Estádio é muito grande para o nosso futebol, nunca vamos conseguir lotar o Café, a não ser em um jogo decisivo, mas depois voltaremos ao normal, o LEC pode até ser tocado por londrinenses, mas só ser for um time modesto, como Cianorte e Paranavai
    Mas tudo isso foi bom, pois mexeu com a cidade e sempre é bom alguém falar o que é preciso falar e não o que querem ouvir falar.
    Vou como anonimo porque sou apenas um torcedor desconhecido, mas que acompanho a vida do LEC há muito tempo, mas se precisar tenho meu RG ou CPF.

    ResponderExcluir