Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Primeiro título é do Santos

     O primeiro título da temporada 2013 no futebol brasileiro foi decidido hoje cedo. O Santos FC é bicampeão da Copa São Paulo de Juniores, com a vitória sobre o Goiás, por 3 a 1,  esta manhã no Pacaembu. Pedro Castro, Giva e Neilton (clone de Neymar)  fizeram os gols santistas, com Arthur descontando para o Goiás.

    
               Na festa dos jogadores, o clone de Neymar aparece ao centro (de camisa branca)

     O Peixe não ganhava a Copinha há 29 anos, desde 1984.  Neymar estava na torcida, num camarote do Pacaembu, que recebeu um grande público. No fim  da partida, o astro santista veio para o gramado, para participar da festa com a garotada.
 
     

Um comentário:

  1. Ja que o Sr. gosta de falar em arbitragem, infelizmente no jogo contra o Palmeiras, o arbitro foi mal, marcando um penalti inexistente logo no começo do jogo, desestabilizando o time do Palmeiras, inclusive com desentendimento entre o jogador Gustavo e o tecnico Narciso.
    Até na copinha, seu Flavio, a gente sofre com os homens de preto.
    Mas parabéns ao Santos que tem um belo time,

    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir