Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Começaram cedo os erros de arbitragem

    
          Quarta-feira foi em Paranaguá, onde o árbitro José Mendonça da Silva Junior validou dois gols marcados pelo Londrina em situação de impedimento. E ontem, em Rolândia, ocorreu um erro ainda pior do juiz Paulo Roberto Alves Junior (neto do famoso Hélio Alves, falecido em 2009), que exagerou na marcação de um penalti para o Atlético, aos 48' do segundo tempo, tirando a vitória do Nacional.  Estamos apenas na segunda rodada e os protestos já começam a surgir.  Acho que podemos nos preparar para conviver com problemas neste Campeonato Paranaense.
            Uma pena o que aconteceu com o Nacional, que estava se recuperando da goleada sofrida na primeira rodada em Curitiba, diante do Paraná Clube. TCharlles fez o gol rolandense aos 45 minutos, mas aí surgiu o erro do árbitro, marcando o penalti que Harrison converteu para o Rubro-negro.
             Vale ressaltar que foi um bom jogo. Se o Nacional repetir a atuação, domingo no Estádio do Café, o Londrina poderá encontrar dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário