Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Murray bate Federer e decide com Djokovic

     O britânico Andy Murray derrotou o suiço Roger Federer e vai decidir o Aberto da Austrália com o número 1 do mundo, Novak Djokovic.  A semifinal de hoje foi sensacional, e Murray venceu por 3 a 2, com parciais de 6/4, 6/7, 6/3, 6/7 e 6/2. Foram quatro horas de muita disputa.

 
     Murray (à esquerda na foto) chegou assim a sua terceira decisão do Aberto da Austrália e vai tentar seu primeiro título no Grand Slam Australiano. Em 2010, ele foi derrotado por Federer, e em 2011 perdeu para Djokovic. A decisão será domingo, às 6h30m (de Brasília).  Para chegar a final, o sérvio Novak Djokovic derrotou o espanhol David Ferrer, depois de realizar sua melhor partida no torneio.

Um comentário:

  1. Olá Seu Flávio. Há tempos eu não via um jogo com este. Muito intenso. Incrível. Nesta partida duas coisas ficaram evidentes: 1-Murray definitivamente é outro jogador(é agressivo). 2-Federer terá cada vez menos chances diante de Murray e Djokovic.
    Apesar de ter jogado uma das melhores partidas dos últimos meses, Federer não conseguiu. Ele deu o que tinha, até mesmo seu ponto fraco (esquerda) estava forte, mas Murray foi um pouco melhor em tudo. Pode ser que 32 velas no seu bolo de aniversário esteja pesando. A final Murray e Djokovic promete. Vamos ver..

    ResponderExcluir