Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O misterioso acerto RPC/Tubarão

      Como teria acontecido este acordo entre o Londrina Esporte Clube e a RPC TV ?  O Tubarão simplesmente abriu as pernas, voltou atrás e aceitou a proposta que era considerada tão ruim por seu gestor ?  Ou será que a Globo fez concessões que os outros clubes do Interior não tiveram ? Esta era a pergunta que muita gente fazia hoje cedo na cidade, depois de ler a notícia nos jornais.
      Fiz alguns contatos com o pessoal de Curitiba, agora à tarde, e a informação que vem de lá é que o sr. Sergio Malucelli teve que ceder porque, sem TV, o patrocínio prometido por Banco BMG e Sercomtel não seria confirmado. Aliás eu cantei esta bola aqui no blog. Quem vai patrocinar um time que não aparece na televisão ? 
        De qualquer forma, foi bom o Londrina ter se acertado com a RPC TV. Pagando pouco ou muito, esta empresa é a única que está investindo no nosso Campeonato Estadual.  Foi bom também para a SM Sports ficar sabendo que não está com esta bola toda, para ficar batendo o pé por maiores vantagens. O único problema é que poderemos ter novas mudanças na tabela do Paranaense.  
       

Um comentário:

  1. Eu sempre acompanhei o LEC, no VGD,Café e fora( Arapongas, Apucarana, Centenario(faz tempo),Rolandia, S.Paulo,contra o Santos,e no Rio contra o Vasco).
    Agora por problemas fisicos, quase não vou ao estadio, assisto(infelizmente) pela TV.
    Hoje, jogando no Café, você conhece melhor o jogador assistindo na TV, já que a distancia entre o gramado e arquibancada é muito grande.
    Foi uma boa para os torcedores, que preferem mais o sossego da sala que as arquibancadas do estadio.

    ResponderExcluir