Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Antes de começar, Tencati já está perdido

          De que adiantou o Londrina começar a treinar mais cedo para o Campeonato Paranaense, se faltando três ou quatro dias para a estréia o técnico Claudio Tencati aparentemente não sabe quem vai escalar para a estréia ?  Peguem os jornais dos últimos dias e observem. A provável escalação muda todo o dia. 
         Jogadores sem as melhores condições, como Alexandre Oliveira. Jogador que está aí há dois meses, mas que continua sem ter sua situação legalizada, como Celsinho. E jogador que foi titular durante toda a preparação, como o lateral Regis, mas que no penúltimo treino acabou perdendo a posição. O mais difícil é tentar adivinhar a escalação do Tubarão para domingo, contra o Toledo. 
            O técnico Claudio Tencati fala muito (até demais), e acaba se atrapalhando. Acho que ele já está perdido antes do campeonato começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário