Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O choro de quem perdeu

      Acho que nunca tivemos tanta gente dizendo que acertou os números, mas por alguma razão não efetuou os jogos, como nesta última Mega-Sena da Virada. Por todos os cantos do Brasil apareceram pessoas contando as histórias mais curiosas sobre a chance que perdeu de ficar rico. E continuam aparecendo. São os brasileiros que mais estão sofrendo.

    Alguns casos eu até acho que foram inventados por pessoas que só queriam aparecer. Mas não há porque desconfiar, por exemplo, do senhor José Perboyre, um cearense de 68 anos. Ele conta que fez vários jogos, mas não fez o que estava anotado no papel que ele não se cansa de mostrar pra todo mundo que dele se aproxima.  Lá estão anotados os números 33, 14, 52, 36, 32 e 41. Mas o sonho do sr.Perboyre ficou guardado na gaveta e ele não ganhou nada. O filho que estava encarregado de fazer o jogo acabou esquecendo.

Um comentário:

  1. BOMBA, BOMBA, BOMBA, BOMBA....
    Essa é demais, se não bastasse tanta corrupção no orgãos do governo, onde até o presidente da casa da moeda foi afastado, veja essa, comente por favor:
    ANONIMO DIVULGOU 16 DIAS ANTES QUE O GANHADOR DA MEGA DA VIRADA SERIA DE APARECIDA DE GOIANIA-GO.Se fosse de S.Paulo ou Rio ou outra grande cidade, poderia ser chute, mas Aparecida de GO???????
    O cara diz que tem parente no governo(um tio) que disse para ele para onde sairia o premio.
    Isso vai ficar assim mesmo?
    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir