Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A novidade vem do Botafogo

         A maior novidade do futebol brasileiro neste começo de ano vem do Botafogo.  A diretoria alvinegra anunciou hoje que no Fogão os treinadores não escolhem mais os jogadores que devem ser contratados. Eles apenas opinam.
       " Contratações Colegiadas". Esse é o nome dado pela diretoria botafoguense ao novo estilo de contratar jogadores para montar o time. De agora pra frente, os dirigentes discutem os nomes, ouvem a opinião do técnico e decidem em forma de colegiado quem será contratado.
        Mas o elenco do Fogão não terá grandes mudanças. Loco Abreu não deve ficar e o zagueiro Fábio Ferreira ( com sua cabeça que parece uma calopsita) também dificilmente continuará no clube. Os outros jogadores que estarão a disposição de Oswaldo de Oliveira devem ser os mesmos do ano passado. Vamos ver agora que será contratado pelo tal colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário