Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Corinthiano só quer elogio

       Ontem, brinquei aqui no Blog, com base numa notícia que veio da Itália, dando conta de que Alexandre Pato foi eleito o pior jogador estrangeiro do Campeonato Italiano de 2012 e ganhou a "Bola de Lata". Não fui que inventei, o fato é verídico, mas alguns corinthianos protestaram contra a brincadeira.
       A turma do Corinthians só quer elogios. Se magoa com qualquer crítica ou brincadeira. Esta vinda de Pato é mesmo uma grande incógnita. Suas últimas apresentações pela Seleção Brasileira foram sofríveis. E seu ano na Itália foi mesmo muito ruim. Quem garante que ele vai jogar bem no Timão ?  Vamos ter que esperar para ver.  Se for bem, será elogiado, mas pelo que está custando temm que mostrar muita bola.  Pra mim, Pato nunca foi o craque que alguns apregoaram. É um bom jogador e tem muita sorte pra ganhar mulher bonita e famosa. Por enquanto é só isto.
     Aliás, já que é dia de falar a verdade para os corinthianos, vai mais esta: a vitória sobre o Chelsea não foi assim uma proeza tão grande. Afinal, o time britânico acaba de perder também para o Queens Park Rangers, que só havia ganho uma partida em vinte disputadas. Esse time também meteu 1 a 0 no Chelsea. O cara que fez o gol (Shaun Wright-Phillips) não marcava há 969 dias. E o goleiro deles é o Júlio Cesar, aquele que nos "enterrou" na última Copa do Mundo. O Queens é o lanterna na Inglaterra.

2 comentários:


  1. Todos os amigos sabem que sou torcedor do Corinthians. Fui e continuo sendo contra, a contratação do A.Pato.Como a maioria dos jogadores que retornam ao Brasil, vem com lesões graves e crônicas. Caso do A. Pato, várias contusões seguidas,sem recuperação adequada, sorte que não foi vítima de fratura grave.Minha opinião, já que o mal está feito,acerte com o São Paulo, para que fique pelo menos 90 dias no Centro de Recuperação Tricolor. Tenho certeza, que como o jogador Ganso,se recuperará e voltará a dar alegrias ao povo brasileiro, e Corintiano."TEM QUE TER HUMILDADE E ACEITAR,QUE O CENTRO RECUPERAÇÃO DO SÃO PAULO É UM DOS MAIS EFICIENTES DO MUNDO.
    Hamilton Nassif 04/01/2013

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo Flávio:
    Falou a verdade, logo vem bronca e protestos dos corintianos!!!

    TATO - 04/01/2013

    ResponderExcluir