Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Chegou a hora de Clayton Silva



         "Tô de olho no sinhô" ou "Êta fuminho bão" . Quem de nós não conhecia pelo menos um destes dois bordões. Pois o ator que utilizava as duas frases morreu ontem, aos 75 anos. O programa "A Praça é Nossa" perdeu mais um dos seus grandes personagens. Clayton Silva foi velado em Indaiatuba, onde residia, e seu corpo está sendo cremado hoje no Cemitério da Vila Alpina.


            Clayton lutava contra um câncer no pâncreas há três anos. Ficou lúcido até dois dias antes da morte. Ele figurava no elenco da "Praça é Nossa" desde 1987, e apresentava um programa de rádio em Campinas, duas vezes por semana. No cinema, fez vários filmes. Era casado há 50 anos e deixou 3 filhos e 4 netos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário