Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Até nisto saímos perdendo

       Bastante interessante a reportagem publicada na edição de hoje da Folha de Londrina, sobre as grandes possibilidades do londrinense Heber Roberto Lopes vir a figurar como árbitro brasileiro da Copa de 2014. A entrevista, assinada pelo repórter Rafael Souza mostra também a confiança de Heber de vir a ser o escolhido.

                   

       Fico pensando: o futebol londrinense tem tido tantas tristezas nos últimos anos. Será que não poderíamos ter segurado pelo menos a alegria de ter o melhor árbitro do País ?  Já que não vamos sediar nenhum jogo, nem acolher alguma seleção estrangeira, poderíamos pelo menos sentir o orgulho de morar na terra do juiz da Copa.
       Mas nem isso. Todos sabemos que, esta semana, Heber estará oficializando a sua mudança de residência para a cidade praiana de Itapema, litoral de Santa Catarina.  É que a Federação Catarinense teve visão maior do que a nossa e contratou Heber para apitar jogos do seu Campeonato Estadual. Desta forma, provavelmente o árbitro brasileiro da Copa 2014 será de Santa Catarina.  Não ganhamos uma, hein ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário