Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tubarão não agradou

        Amigos que foram ver o jogo-treino que o Londrina realizou ontem à tarde, no CT da SM Sports, me disseram que sairam decepcionados com o que viram. Pra começar, foi anunciado que o adversário seria o São Carlos, do interior paulista, mas na verdade o Tubarão jogou novamente contra o Cincão, mesmo adversário de outro treino realizado dias atrás. Um negócio meio amador, que não condiz com um clube que se diz organizado.
       Hoje ao meio-dia, no programa da Paiquerê, já ouvi o Fiori Luiz mostrar sua irritação com a produção da equipe. Disse o Fiori (com absoluta razão): "Vocês me perdoem, mas ganhar do Cincão só por 1 a 0, não dá para aguentar. Como é que vamos chegar entre os primeiros do Paranaense ?"
      Fiori destacou que o sete jogadores do último Campeonato Estadual foram mantidos. Eu também não estou vendo grandes contratações chegando. Pra mim, o único reforço de verdade é o volante Germano. Os outros vão ter que me convencer mostrando serviço.
      Amanhã, o time terá um teste melhor, pois vai enfrentar a Penapolense. O amistoso será disputado às 20 horas, em Braúna, cidade paulista localizada próximo a Penápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário