Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O primeiro susto veio em Montes Claros

          As pessoas já estão vivendo preocupadas com esta ameaça de "fim do mundo". Imaginem então o susto que os moradores de Montes Claros, Norte de Minas Gerais, experimentaram na última madrugada. Eram 2h50m quando a terra começou a tremer, acordando muita gente. E mais dois tremores vieram em seguida, com intervalos de 20 a 30 minutos. Com medo, os moradores sairam de suas casas, alguns deles chorando.


         O Observatório Sismológico de Brasília ainda não informou a magnitude dos tremores. No mês de maio último, um outro tremor ocorreu em Montes Claros, com 4 graus na escala Richter.
         Vários bairros ficaram sem energia, e alguns telhados não aguentaram (foto). Uma varanda desabou inteira. A Polícia Militar recebeu 350 chamadas e os Bombeiros também receberam mais de 200 ligações. Mas ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário