Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de dezembro de 2012

São Paulo vai ter que jogar na Bombonera

        A primeira partida da final da Copa Sul-Americana, marcada para a próxima quarta-feira, não será no "Monumental Victória", estádio do Tigre, porque esta praça esportiva só comporta 20 mil pessoas. A Conmebol exige um estádio para 40 mil torcedores.
        Mas acho que o São Paulo não vai gostar da mudança, porque a partida deverá ser realizada em La Bombonera, campo do Boca Juniors. "O São Paulo sempre se sai mal jogando lá" - disse o craque Juan Román Riquelme, que sugeriu a escolha da "Boca" para o jogo.


      O prefeito da cidade de Tigre, Sérgio Massa, homem forte do futebol argentino já havia mostrado interesse em jogar no lendário reduto do Boca Juniors. E a torcida do Boca(foto) garante que vai torcer para o Tigre. Vai sair fumaça.  Mas o jogo da volta será no Morumbi, no 12.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário