Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de dezembro de 2012

A menina fantasma do elevador

       Uma "pegadinha" mostrada no "Programa Silvio Santos" de domingo passado foi a grande sensação da semana no You Tube, onde já obteve mais de 12 milhões de visualizações. Sites de notícias de todo o mundo  estão falando da menina de 12 anos, que se chama Anna Livya Padilha. Ela está assustada: "Dormi uma pessoas e acordei outra" - diz ela, que já foi contratada por Silvio Santos.

    
      Na "pegadinha", candidatos a uma vaga de emprego entram num elevador rumo ao sétimo andar de um prédio. Durante o trajeto, houve um blecaute. Foi então que apareceu a garota vestida de fantasma, assustando os passageiros. É mesmo muito engraçado. E a caracterização da menina é fantástica.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário