Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Londrina, setenta e oito anos

        Nossa Cidade faz 78 anos hoje. Parece que foi ontem que comemoramos o Cinquentenário, mas  já passaram 28 anos. Nossa Londrina, judiada por algumas más administrações, porém cada vez mais faceira. Já estou aqui há 48 anos e cada vez gosto mais do nosso chão.


       Os dois maiores jornais da Cidade publicaram hoje cadernos especiais sobre a data. Quem ainda não comprou, que trate de fazê-lo. É uma ótima leitura e um ótimo material para arquivo. A Folha de Londrina aborda mais a cidade propriamente dita, com suas belezas e seus planos futuros. Já o Jornal de Londrina surpreende com um interessante material sobre os nossos distritos e nossas áreas adjacentes. É pura história. E os dois faturaram lá em cima, com muita publicidade em suas páginas.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário