Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Começou o trabalho na nova Seleção

       O  técnico Luis Felipe Scolari, o coordenador Carlos Alberto Parreira e o auxiliar-técnico Flávio Murtosa abriram hoje pela manhã os trabalhos de reconstrução da Seleção Brasileira. Os três estiveram reunidos (foto) na sede da CBF, no Rio, para traçar os planos visando a nova era do futebol nacional.
    

       Ainda esta semana, os três definirão os nomes dos próximos profissionais que integrarão a comissão técnica da Seleção. Até agora, só estão confirmados o preparador físico Paulo Paixão e o treinador de goleiros Carlos Pracidelli, que já foi goleiro do Tubarão, aqui em Londrina.
      A reestréia de Felipão na Seleção será mesmo no dia 6 de fevereiro, no Estádio de Wembley, em Londres, contra a Inglaterra. Mas antes da Copa das Confederações, ainda haverá um segundo amistoso com os ingleses, no Maracanã, dia 2 de junho, e uma partida com a França, dia 9 de junho no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário