Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hitler gera polêmica na Índia

       Na Índia, comerciantes abriram uma loja de confecções com o nome de "Hitler" e estão fazendo o maior sucesso, com excelentes vendas. Mas começa a existir pressão para que o nome do estabelecimento seja mudado, gerando uma grande polêmica.

     
         Rajesh Shah, um dos sócios da loja, que foi instalada na cidade de Ahmedabad, diz que "a popularidade da loja decorre justamente do nome".  Ele acrescenta dizendo que "o ditador Hitler nunca fez nada prejudicial a India."
         O pior é que outras marcas associadas ao nome Hitler estão ganhando força no País. O livro "minha Luta", escrito pelo ditador, é um dos mais vendidos. E muitos indianos acreditam que se Hitler não tivesse enfraquecido o império britânico, a India jamais teria conseguido a sua independência.  Isso tudo não vai acabar bem, está na cara.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário