Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Hugo Chavez em estado grave

         Até as festas de fim de ano foram suspensas na Venezuela. O estado de saúde do presidente Hugo Chavez sofreu um grande agravamento e o clima em Caracas é de enorme tensão. Depois da operação a que se submeteu no dia 11 de dezembro em Cuba, Chavez enfrenta agora novas complicações. O câncer volta a atacar com força total.

                                  O povo venezuelano reza pela saúde de Hugo Chavez
         O presidente continua internado em Havana, para onde estão voltadas todas as atenções do povo venezuelano. O tradicional show da virada, na Praça Bolivar, foi suspenso e as pessoas foram orientadas a aguardar o Ano Novo em suas casa, em constante oração pela recuperação de Hugo Chaves.
           O vice-presidente Nicolás Maduro, que está comandando o País na ausência de Chaves, também viajou para Cuba, para acompanhar de perto a luta do presidente. O ministro da Energia Elétrica, Héctor Navarro assumiu o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário