Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo ! Vamos em frente !

    

        Vamos fechando aqui as atividades do Blog do Flávio Campos em 2012. Não dá pra reclamar tanto. Muita coisa poderia ter sido melhor, mas fatos positivos também foram registrados. Fechamos o ano com quase 109 mil acessos ao blog, o que é uma marca considerável. Só lamentamos que tanta gente querida tenha nos deixado. Mas fizemos muitos amigos novos.


       Vamos sobretudo pedir a Deus que o 2013 venha com muita esperança e muita alegria. E que a gente tenha força e saúde para continuar nesta convivência sadia. Vou confessar uma coisa: me diverti muito com o Blog e o Facebook em 2012. E quero continuar me divertindo no Ano Novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário