Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Cacá é pole na Corrida do Milhão

            A última corrida do ano na Stock Car será realizada amanhã em Interlagos. E Cacá Bueno deu um grande passo para chegar ao pentacampeonato da categoria, ao conquistar a pole-position, hoje pela manhã. Ele é lider, com 10 pontos de vantagem, e larga bem a frente de seus principais adversários: Ricardo Maurício será o 4º a largar; Daniel Serra saiu em 5º e Átila Abreu é apenas o 10º do grid.
         O vencedor da Stock Car leva o prêmio de R$ 1 milhão, e Cacá será campeão se chegar pelo menos em quarto lugar. A corrida começa às 9h35m, com transmissão da Globo. Vale mencionar que Rubinho Barrichello fez um ótimo treino hoje e será o sétimo no grid de largada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário