Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Adversário do Timão será conhecido amanhã

        O jogo marcado para amanhã, às 8h30m em Toyota, apontará o primeiro adversário do Corinthians no Mundial de Clubes. O Sanfrecce Hiroshima, representante japonês que impressionou no seu primeiro jogo, enfrentará o Al Ahly, do Egito.
        O representante africano terá que superar algumas dificuldades, como enfrentar o time da casa, que começou vencendo o Auckland City, da Nova Zelândia. E o que é pior: o Al Ahly está acostumado a jogar numa temperatura de 40 graus e agora atuará na baixa temperatura do Japão.

******      O Chelsea da Inglaterra também conhecerá amanhã o seu adversário na estréia do torneio. Os ingleses enfrentarão Ulsan Hyundai (Coréia do Sul) ou Monterrey (México), que  se pegam às cinco da manhã deste domingo (horário de Brasília), também em Toyota.
           Com um time maduro, que tem três experientes atacantes (o chileno Suazo, o argentino Delgado e o mexicano De Nigris) os mexicanos devem conquistar a vaga. Os coreanos vão apostar na correria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário