Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Não haverá "avalanche" na nova Arena

          A direção do Grêmio até construiu degraus menores para facilitar o movimento da torcida, mas a realização da tradicional "avalanche" não poderá ser realizada pelos torcedores tricolores no novo estádio do clube. A proibição é dos Bombeiros e da Brigada (Policia) Militar .
         A alegação principal é de que estádios com o porte da nova Arena terão que ter 100% de cadeiras em todos os setores. A explicação é do coronel Freitas, comandante do policiamento ostensivo da Brigada Militar. Que certamente deve ser torcedor do Inter.


         O setor de gerais, que estava reservado para a avalanche, não estará com cadeiras por ocasião do jogo de inauguração, dia 8 próximo, entre Grêmio e Hamburgo da Alemanha. Mas a Brigada já disse que isolará o local com grades.
          Um grande absurdo. A avalanche é feita entre gremistas e não tem violência, pois não há confronto. Já estão arranjando confusão para o novo estádio, que está praticamente pronto para a inauguração, como se vê na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário