Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

É dia da minha Nossa Senhora das Graças

        Hoje é o Dia da Nossa Senhora das Graças, que eu aprendi a louvar desde menino. E quanta coisa eu tenho conseguido através dela. Sua Medalha Milagrosa está sempre no meu peito, e não há um dia em que eu não me lembre dela. Minha mãe e meu pai me passaram esta devoção, que eu certamente seguirei por toda a vida.

       
         Desde o último dia 19 estou comparecendo diariamente a missa/novena, que será complementada daqui a pouco (às 19h30m) na Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada ao lado do Colégio Maxi.
 
    
       A história de Nossa Senhora das Graças é extremamente conhecida e muito bonita.  Vem do século XIX, quando ela apareceu a uma noviça  (Catarina Labouré) das Irmãs de Caridade, em Paris.
 Quem nunca procurou Nossa Senhora das Graças não sabe quantas bençãos deixou de receber.

Um comentário: