Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desafeto de Galvão Bueno foi para a Fox

          O comentarista Renato Maurício Prado, que deixou o Sportv durante os  Jogos Olímpicos, por causa de uma discussão com Galvão Bueno, durante uma mesa redonda, é o novo reforço contratado pela Fox Sports, que vem se firmando como uma ótima opção para os brasileiros que gostam de futebol. A emissora mostrou a Libertadores da América e agora está tranhsmitindo todas as partidas da Liga Sul-Americana, com ótima audiência.
           Renato Maurício Prado, que continua ligado ao Jornal O Globo como colunista, vai estrear na Fox  na próxima segunda-feira.

2 comentários:



  1. Não gosto desse Maurício, é muito petulante , aliás.dois bicudos não se beijam. A eterna ânsia do poder......




    Hamilton Nassif 1°/11/2012

    ResponderExcluir
  2. Vou escrever de novo, esse Renato Maurício Prado,é um tremendo de um boçal, torcedor fanático do Flamengo, não sabe separar , um comentário sério , de um fanatismo, pelo rubro negro.!!!!

    Hamilton Nassif-032/11/2012

    ResponderExcluir