Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 24 de novembro de 2012

Definido o Mundial de Clubes

      Com a classificação do Sanfrecce Hiroshima, como campeão japonês, estão definidos os seis participantes do Mundiial de Clubes. Além do brasileiro Corinthians, campeão sul-americano, estarão competindo o Chelsea da Inglaterra (campeão europeu), o Monterrey do México (campeão da Concacaf), o Auckland City (tetracampeão da Oceania) e o Al Ahly do Egito.
      A competição será disputada entre 6 e 16 de dezembro, com jogos nas cidades japonesas de Toyota e Yokohama. Esta é a 31ª vez que o Japão recebe o torneio e a 6ª sob organização da Fifa.
     Os representantes da América do Sul (Corinthians) e da Europa (Chelsea) só estréiam na fase semifinal e só podem se enfrentar se chegarem à final ou decidirem o terceiro lugar.

Um comentário:

  1. Sr. Flavio, parece que a demissão do Menezes e o Mundial de clubes, vão deixar o Palmeiras, por enquanto, fora do noticiario.
    Tem gente que não sabe que o Fluminense foi campeão, que o Corinthians levou calote do ex-patrocinador(olhe o nome, Apito Promocional)que Giba está aprontando na Argentina, que Zé Dirceu continua fora da cadeia,que Macarrão "entregou" o Bruno, mas sabem que o Palmeiras caiu.

    ResponderExcluir