Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Parece que o tatu-bola não está agradando

        
            Na semana passada foi em Porto Alegre. Durante uma manifestação de protesto, em meio a um conflito entre policiais e manifestantes, uma réplica do Mascote da Copa 2014 (o Tatu-bola) foi destruída. Agora foi em Brasília, na última madrugada.

          Segundo a Polícia Militar, o mascote de 7 metros que estava em exposição na Esplanada dos Ministérios foi atacado por vândalos. Não há mais detalhes ou suspeitos da ação criminosa. Sabe-se apenas que o bonedo de plástico foi destruido a facadas, por volta das 2h30m da madrugada, supostamente pelos elementos que estavam num carro, que estacionou ao lado do "tatu-bola".
            Especialmente por suas cores, o mascote vinha atraindo a atenção de todos, principalmente das crianças. Após o atentado, o que sobrou foi retirado pela polícia, como se observa  na foto.
            Vale chamar a atenção para o fato de que nem na Esplanada do Ministérios existe segurança no nosso País.

3 comentários:

  1. Que idiotas, destruir um boneco para que?
    Esperar o que de nosso povo, é só ver alguns candidatos eleitos para constatar quem somos.
    Em Londrina tivemos até uma melhora, mas ainda assim, elegemos pessoas suspeitas enquanto outros, que mostraram honestidades foram derrotados.
    Viu o que aconteceu com o Vereador Amauri Cardoso, denunciou todo o esquema de corrupção na cidade, e nem foi eleito. É por isso que eu falo, não adianta ser honesto, o povo gosta de populista e demagogo e roubam, mas faz.

    ResponderExcluir
  2. Há um famoso ditado popular,
    A voz do povo é a voz de Deus.
    Vereador Amauri Cardoso, não foi eleito?
    O que será que aconteceu, Será que foi castigado?

    TATO - 09/10/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que a voz do povo acostumado a levar vantagens, viver as custa do governo, carentes de bolsas esmolas é a voz de Deus?
      Não se esqueça que na primeira eleição no planeta terra, Barrabás derrotou Cristo.

      Excluir