Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Muito prazer, sou o Kaká. Prazer, sou o Neymar

                  Dois craques do futebol brasileiro que não se conheciam pessoalmente. Fico imaginando como deve ter sido o primeiro encontro dos dois, segunda-feira em Breslávia, na Polônia.  Kaká diz que "foi muito legal encontrá-lo. Neymar é um garoto feliz, alegre e brincalhão".
                 Neymar é hoje o comandante das brincadeiras no elenco, e parece ter conquistado também a simpaia de Kaká, logo de cara. "Ele lembra até alguns jogadores brincalhões que já passaram pela Seleção, mas ele é um jogador único" - acrescentou Kaká sobre o primeiro contato.

            E  os dois estarão juntos no amistoso de quinta-feira, na Suécia, contra o Iraque. A escalação está praticamente definida, com a ausência de Leandro Damião (machucado) e uma dúvida no gol: Diego Alves (Jefferson); Adriano, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho, Ramires, Oscar e Kaká; Hulk e Neymar. Como sempre, Mano Menezes mostra novas "invenções".
            O jogo será na cidade suéca de Malmo, quinta-feira às 15h30m (de Brasília). A Seleção do Iraque é dirigida pelço brasileiro Zico.  A outra partida será no dia 16 (terça-feira que vem), em Wroclaw, na Polônia, onde  a Seleção treinou hoje (foto). E aí o adversário será o Japão.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário