Dois craques do futebol brasileiro que não se conheciam pessoalmente. Fico imaginando como deve ter sido o primeiro encontro dos dois, segunda-feira em Breslávia, na Polônia. Kaká diz que "foi muito legal encontrá-lo. Neymar é um garoto feliz, alegre e brincalhão".
Neymar é hoje o comandante das brincadeiras no elenco, e parece ter conquistado também a simpaia de Kaká, logo de cara. "Ele lembra até alguns jogadores brincalhões que já passaram pela Seleção, mas ele é um jogador único" - acrescentou Kaká sobre o primeiro contato.
E os dois estarão juntos no amistoso de quinta-feira, na Suécia, contra o Iraque. A escalação está praticamente definida, com a ausência de Leandro Damião (machucado) e uma dúvida no gol: Diego Alves (Jefferson); Adriano, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho, Ramires, Oscar e Kaká; Hulk e Neymar. Como sempre, Mano Menezes mostra novas "invenções".
O jogo será na cidade suéca de Malmo, quinta-feira às 15h30m (de Brasília). A Seleção do Iraque é dirigida pelço brasileiro Zico. A outra partida será no dia 16 (terça-feira que vem), em Wroclaw, na Polônia, onde a Seleção treinou hoje (foto). E aí o adversário será o Japão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário