Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Berger quer a demissão de Massa

          Ex-piloto da Ferrari, o austríaco Gerhard Berger(foto) quer ver Felipe Massa fora da Ferrari. Em entrevista concedida à "Auto Bild", Berger salienta que "o segundo lugar no Japão não muda a situação de Massa, pois há pilotos muito mais interessantes no mercado".


         O ex-companheiro de Ayrton Senna na McLaren destaca que o alemão Nico Hulkenberg e o escocês Paul Di Resta são pilotos jovens e rápidos, "exatamente o que a Ferrari precisa para brigar pelo título do Mundial de Construtores". E lembra que apesar de Alonso ser o lider do campeonato, a Ferrari está apenas em terceiro lugar entre as equipes, "porque não tem um bom segundo piloto no momento."
         Mas a BBC disse ontem que "a renovação de Massa con a Ferrari deve ser confirmada ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário