Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Os malucos do sexo

      Eu até acredito que uma dose forte de criatividade possa maximizar o prazer. Mas dentro dos limites da razão. Só que alguns escritores, talvez por falta de assunto, estão exagerando quando escrevem sobre sexo. É o caso dos espanhois Luis Guasca e Román Gubem, que estão lançando um livro que certamente vai polemizar. A obra intitulada"Enciclopédia Erótica del Comic" traz em suas páginas 200 exemplos das mais diversas e inusitadas formas de relação sexual.
         O livro começa falando do que os autores chamam de acrofilia que é o sexo nas alturas. E passa por formas diversas, algumas absurdas, envolvendo vampirismo, sexo com cadáveres, relação com animais e inúmeros fetiches.
         É claro que certos setores, como a igreja católica, vão protestar contra o lançamento do livro, que fala até em sexo entre super-heróis. Mas também é claro que os autores vão faturar, porque a curiosidade é grande.

Um comentário:

  1. Olha eu não sou expert no assunto, mas trabalhei em um hospital particular á vinte anos atrás e vi muitas coisas que me deixaram estupefato.
    Sujeito estava podre literalmente, nem antibiotico fazia efeito, alguns diziam que tomavam criolina, porque fazia sexo anal, sexo com animais, sexo oral, enfim é aquela historia; você vê os goles que eu bebo, mas não vê os tombos que eu levo.
    O que eu fico admirado é que o governo faz campanha contra o fumo, contra a Aids,tudo bem, mas ninguém tem coragem de avisar os jovens que sexo seguro é como a natureza concedeu, ou voces já viram os animais fazerem diferentes, a não ser passivamente na marra com os humanos.
    Aviso: O uso do antibiotico prolongado perde efeito, cuidado moçada que assiste videos pornos com aquelas mulheres bonitas e homens sarados.

    ResponderExcluir