Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de outubro de 2012

Furacão já está entre os quatro

        Pra mim está sendo uma surpresa. Eu não acreditava que um técnico sem maior bagagem, como Ricardo Drubscky, pudesse levar o time do Atlético Paranaense lá pra cima na classificação da Série B. Mas voltei a ver o Furacão jogar, agora há pouco contra o Vitória, lá em Salvador, é estou finalmente convencido de que a equipe está cada vez melhor. Ganhou por 2 a 0, credenciando-se como integrante do G4, com grandes possibilidades de voltar à Primeira Divisão.  Talvez a gente volte a ter Atletiba no Brasileirão do ano que vem..
         Elias e Marcão marcaram os gols atleticanos derrubando o Vitória da liderança do campeonato. E o time paranaense ainda jogou com apenas 10 homens durante boa parte da partida, porque Pedro Botelho foi expulso, aos 13 minutos da fase final.


*******Já o Paraná Clube, mesmo jogando em casa, ficou no empate com o Criciuma (foto), que desta forma assumiu a liderança da Série B, com 65 pontos. O Goiás tem 64, o Vitória 63 e o Atlético Paranaense 58. Com o resultado de 1 a 1 contra o Criciuma, o Tricolor fica em 12º lugar no certame, aparentemente sem perigo de rebaixamento, mas sem possibilidades de subir para a Série A.


Anderson fez 1 a 0 para o Paraná, aos 17 minutos, mas ainda no primeiro tempo "Tigre" empatou com um gol do artilheiro Zé Carlos. Como joga esse camisa 9 do Criciuma. Seria titular em qualquer equipe da Série A.

3 comentários:



  1. UMA DAS MAIS BELAS PARTIDAS,DISPUTADAS NA SERIE
    B - MESMO COM 10 , O ATLÉTICO, ACABOU COM O VITÓRIA
    AGORA,SÓ DEPENDE DELE !!!Hamilton Nassif


    21/10/2012 " A camisa rubro-negra ´só se veste por amor

    ResponderExcluir
  2. Ué Nassif, virou Atleticano agora??????
    Times de Curitiba para mim, que já briguei muito com eles na juventude, tem que perder sempre.

    ResponderExcluir


  3. Meu querido e bom amigo: Sou Tubarão mais que tudo na vida(Corinthians)inclusive. Mas, torço pelo futebol bonito, e principalmente sendo do meu estado, Paraná. O Atlético, enfrentou no Barradão, uma equipe que dificilmente, perde em seu reduto, com hum a menos,ainda jogou uma partida de gente grande.PS- Quando citei a camisa rubro negra,faz parte do Hino do Atlético, um dos mais bonitos que conheço. ( Letra de Dálio Zippin). Para quem não sabe, nasci em Curitiba, e meu primeiro time foi o Clube Atlético Paranaense. Cheguei a jogar no infanto-juvenil, com o time postado neste Blog,pelo seu Titular Flávio Campos.O primeiro amor, a gente nunca esquece. !!!!!

    ResponderExcluir