Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Flu de Fred arrancou !

       Eu nunca fui fã incondicional do futebol praticado por Fred, mas tenho que reconhecer agora que ele está jogando muito. Mais do que isso, está decidindo todos os jogos difíceis do Fluminense neste Campeonato Brasileiro. E mais ainda: marcando gols extemamente bonitos, como este que definiu o Fla-Flu de ontem, com nova vitória tricolor. De voleio, ele acabou com o entusiasmo rubro-negro e colocou o Flu em posição excepcional no campeonato.
    


           Agora sim, já se pode afirmar que existe um favorito no Brasileirão. Uma vantagem de seis pontos e um embalo deste tamanho credenciam o time das Laranjeiras como mais forte postulante ao título. É claro que não tem nada decidido, muita coisa ainda pode acontecer, mas o time de Abel Braga está muito mais perto do que os seus rivais.
           O Fluminense vai fazer mais seis jogos no Rio. Vamos conferir o que Fred e seus companheiros vão enfrentar nestas 11 rodadas finais: Botafogo no Rio, Bahia fora, Ponte Preta no Rio, Grêmio no Rio,  Atlético Mineiro fora, Coritiba no Rio, São Paulo fora, Palmeiras fora, Cruzeiro no Rio, Sport fora e Vasco no Rio.

Um comentário:

  1. Outro que deu vexame ontem foi o seu Gremio, quando o Santos ficou com dez tinha tudo para ganhar mas mostrou que também é um time meia boca. É por isso que perdeu a copa do brasil.

    ResponderExcluir