Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A campanha mais fraca da história

         Me decepcionam  totalmente as campanhas desenvolvidas pelos dois candidatos que disputarão o segundo turno em Londrina. São performances inexpressivas, que não trazem nada capaz de remotivar os eleitores londrinenses. Nenhuma promessa que realmente entusiasme. Eu não queria promessas furadas, mas perpectivas realizáveis. E o que é mais lamentável; nenhum dos dois explica claramente como vai realizar seus tímidos projetos.


          A esperança são os debates que começam a ser realizados agora. Amanhã às 22 horas na Rede Massa,  quarta na Rádio CBN às 10 horas, quinta as dez da noite na Tarobá e sexta à noite na Globo. Mas não venham com "agua com açucar", parecendo que um tem medo do outro. Alegam que isto é respeito, mas eu não vejo Obama e Romney se respeitando assim, lá nos Estados Unidos. Eles sabem que campanha sem agressividade não faz a cabeça de ninguém.  E quem precisa ser respeitado é o eleitor, não o adversário político.


           Se Belinati ou Kireeff pretendem governar do jeito que estão fazendo campanha, então a cidade vai sofrer mais quatro anos. E se ele não partirem para um  debate quente, vamos ter no domingo uma enxurrada de votos brancos e nulos

Um comentário:

  1. Eu, assim como o Sr., vivi uma epoca em que as pessoas não dependiam tanto do poder público, pagava-se menos impostos e tocava-se a vida. Hoje temos que ter creche, meranda escolar,escola integral,postos medicos, odontologicos, lazer público, bolsa familia, cotas nas universidade, etc.etc.
    Parece que todo dia tem alguém reclamando, que não tem carne na merenda, que não tem sobremessa, que não verduras, quando chove muito, que não tem remedios, medicos, etc.etc.
    O povo está muito dependente, veja as construções dessas casas populares, minha casa, minha vida, mais de doze mil pessoas, causando problemas de todas as especie, sem estrutura, aumento da criminalidade e varios outros problemas.
    Seria melhor tentar modificar tudo isso, no caso das casas deveria ser feito em loteamentos populares com poucas casas cada um.

    ResponderExcluir