Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Brasil Sul vai transmitir a Copa 2014

        Recebo com muita alegria um e-mail do companheiro Guilherme Lima, coordenador de esportes da Rádio Brasil Sul de Londrina, comunicando que a emissora já está oficialmente credenciada para a transmissão dos jogos da Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo 2014, competições que serão disputadas em nosso País. A Brasil Sul é portanto uma das 19 estações de rádio do Brasil que adquiriram junto a TV Globo os direitos para transmitir os importantes eventos.
       Conheço o valor da Brasil Sul, porque lá trabalhei por dois anos. Coordenados por Guilherme Lima lá estão grandes profissionais, como Vanderlei Rodrigues, Odair José, Mauro Segura, Isaias Soares, Nilton Góes, Cleber Pontes, Celso Luis Rafael Morientes, Vinicius Buganza, José Carlos Antão e vários outros.
        Com Brasil Sul e Paiquerê transmitindo a Copa, Londrina estará mais uma vez muito bem representada. Ah, se a Cidade tivesse um esporte (especialmente o futebol) a altura da sua imprensa, como tudo seria muito melhor por aqui !
      

Um comentário:

  1. Talvez meu amigo Flavio Campos, uma parte da imprensa, no momento, tem outros interesses do que o Esporte, especialmente o futebol.

    TATO - 26/09/2012

    ResponderExcluir