Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Felipão pode dar grande colaboração

      Muito boa esta idéia do ministro Aldo Rebelo, de convidar Luiz Felipe Scolari para colaborar no Ministério do Esporte. Aliás, eu não acreditava muito no Rebelo quando ele assumiu a pasta, mas me parece que ele vai se saindo muito bem no cargo. Quanto a Felipão, não há dúvidas de que ele tem ótimas condições de contribuir com o esporte brasileiro. E, sobretudo, trem credibilidade. É um homem sério e vitorioso.


       Só não gosto muito do termo "ajudar informalmente". Melhor seria ver Scolari assumindo formalmente uma missão na área esportiva do Governo.  A informalidade torna a ação descompromissada e também limita a atividade para criar e indicar.  Felipão não é um homem informal.
       De qualquer forma, fico esperando que esse gaúcho de Passo Fundo, já com 63 anos de idade, possa continuar colaborando com o esporte brasileiro. Ele tem plenas condições para tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário